Foto: http://www.sanatyelpazesi.com/showthread.php?2856-Koupaliantz-Elena-fig%FCratif-modern-resimler

Atravessei  a vida  mudando
de endereços
Não somente os de ruas , bairros,
becos
Mas toda sorte de mudanças,
corte a seco
Visuais, climáticos, suados riscos,
arabescos
Cabelos pintados de rosa, amarelo,
até pretos.
Roupas de linho, seda, algodão
e flanelas
Colégios, empregos, amigos,
vizinhos
Um mundo de gente,
tantos colarinhos
que amei demais e até me deixaram
sequelas.
Poderia ter tornado minha vida
devastada
Mas, ao contrário, plantei flores
coloridas
com sementes que brotam fé
pela estrada
e penso que vivi não uma,
mas várias vidas
carregando minhas loucuras,
minha história,
digitais da minha infância
ou rasuras,
guardados em caixas de cetim,
cartões postais.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Nata Medeiros […] e penso que vivi não uma, mas várias vidas… Belíssimo!
    Domingo às 18:56 · Curtir (desfazer) · 2

    Fatima Slauta BELO…LINDOOOOOOOOOOOO
    Domingo às 19:10 · Curtir (desfazer) · 2

    Gracia Cantanhede Linda é você, sempre amiga.
    Domingo às 19:11 · Curtir · 1

    Jose Malaquias Adorei!
    Domingo às 19:14 · Curtir (desfazer) · 1

    Paulo Inacio Gracia…uma boa noite e uma ótima semana…lindo
    Domingo às 19:28 · Curtir (desfazer) · 1

    Dalca Andrade Excelente, Gracia!!! Boa noite e beijos.
    Domingo às 20:01 · Curtir (desfazer) · 1

    Gracia Cantanhede Obrigada, José Malaquias, Paulo Inacio, Dalca. Boa noite para vocês.
    Domingo às 21:32 · Curtir (desfazer) · 1

    Usi Argolo Isso é tudo, perfeito!!! EU rsrsrsrsr
    Domingo às 22:15 · Curtir (desfazer) · 1

    Usi Argolo Ás vezes (muitas) voce diz o que o meu coração sente, perfeito demais, voce é DEMAIS, bjs
    Domingo às 22:16 · Curtir (desfazer) · 1

    Responder
  2. Márcia Regina R Oliveira, Alessandra Silva, Júnia Freitas Ataídes e outras 29 pessoas curtiram isso.

    Responder
  3. 124 pessoas viram essa publicação

    Responder
  4. José Nilton Paiva, Maria Barretto, Marcia Capelletto e outras 73 pessoas curtiram isso.

    Responder
  5. Cintia Borges, Fernanda Caixeta, Mirley Violeta e outras 61 pessoas curtiram isso.

    Responder

Deixe um comentário