FLAGELO

O mal que as postagens bolsonaristas faz ao povo brasileiro é incalculável. Negacionismo de tudo que o bom senso recomenda é um dos flagelos disseminados por uma gente maluca e inconsequente. Tanta ignorância só pode ser creditada à lavagem cerebral sofrida por seguidores deste ignóbil. O Brasil ficará muito tempo contaminado por desavenças entre as pessoas, pelas ideias errôneas, pelas maldades, pela falta de humanismo e de cultura que os fake news continuam a disparar pelo WhatsApp. Pela campanha contra as vacinas, por exemplo, vemos que é assustador ter mais de 200 mil pessoas no DF que não foram vacinadas. Só se entende isso pelas mentiras que incutem nos incautos.

Vejo parentes meus repassando tantas irracionalidades que já nem me assusto. Estão contaminados por esses infames torpedos destruidores da sociedade.

A campanha contra os professores, ONGs, universidades, indígenas, contra jornalistas e escritores, por exemplo, é algo insano. Destroem reputações, enlameiam entidades, como se fosse normal, mas é crime.

Quando penso no poder de destruição de uma Rádio Jovem Pan, então, fico estupefata. Uma artilharia pesada com o único fim de apoiar essas ideias malditas de um governante sem escrúpulos, sem ética, sem limites, sem freio moral e sem postura.

Gracia Cantanhede

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário