EQUÍVOCO

5 palavras e frases que podem transformar a sua vida profissional ...

Não sei, realmente não sei mais o que as palavras querem dizer. Entrei em um túnel errado. Os que conheci há muito, muito tempo, eram diferentes. Havia uma cultura que prometia. Um desejo de crescer em conhecimento e em sabedoria. Esgotou-se o desejo de ser maior, mais sábio, mais profundo. Tenho visto uma neblina encobrindo a visão de muita gente. Só queria saber se aqueles que me inspiraram ainda estão aqui. Onde? Perderam-se no caminho? Tudo agora é rasante, superficial, agressivo. Falta polimento. E falta-me paciência. Vou inventar palavras. As que estão aqui desgastaram-se. Se eu criar um jeito novo de me comunicar é possível que encontre aqueles idealistas, aqueles inspiradores, e possamos conversar. Até lá, falarei sozinha, ou quase. Por isso prefiro falar às estrelas. Elas ENTENDEM A MINHA VOZ.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário