LIVRAMENTO

Nenhuma descrição de foto disponível.Tenho compromisso agendado com a minha verdadeira identidade. Marquei ano, mês, dia, hora para realizar um desejo antigo: descartar todo peso inútil da minha existência. Isso inclui selecionar amigos, cortar da minha vida pessoas desprovidas de sensibilidade, excluir despesas fúteis, descartar excesso de objetos, compras desnecessárias, perda de tempo em conversas que não levam a nada e parar de tentar agradar quem já demonstrou que não me quer bem de verdade.
Se eu conseguir levar a vida sem tanta seriedade, terei livramento dos sacrifícios feitos em nome da vida social.
Quero ter somente uma direção para seguir adiante: ser eu mesma, inteira.
Com todos os defeitos à mostra, com direito a menos vaidade, sem malícia e somente cultivar uma virtude: a bondade.

gracia cantanhede

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário